terça-feira, 10 de abril de 2018

Em Açailândia, Simplício Araújo participa de jantar em homenagem a jornalistas


Durante agenda no município de Açailândia nesse fim de semana, o presidente do Solidariedade Maranhão, Simplício Araújo, participou de um jantar em homenagem ao dia do jornalista, comemorado no dia 07 de abril. Durante o evento, que reuniu diversos profissionais da área da comunicação, Araújo, acompanhado do prefeito da cidade Juscelino Oliveira (PC do B) e do Deputado Estadual, Sérgio Vieira (Solidariedade), frisou o papel destes profissionais, que divulgam importantes informações na sociedade.

“Esta classe, contribui muito com a divulgação dos trabalhos e ações desenvolvidas pelos gestores e políticos. A imprensa tem um poder muito forte! É o quarto poder. Tem um papel preponderante no desenvolvimento do país. E hoje vim aqui! Sempre que posso, venho a Açailândia para dialogar com o Juscelino para pegar as demandas do município e tentar ver como podemos alinhar estas demandas em âmbito estadual e federal como fiz várias vezes”, disse Simplício Araújo.

O ex-secretário de Indústria, Comércio e Energia, também destacou os trabalhos desenvolvido ao lado do prefeito Juscelino, como a ida em ministérios, secretarias e diversos órgãos, “levando as necessidades do município para que possamos trazer benefícios como: asfalto, reformas das escolas, a retomadas das creches, além de outras ações voltadas para o desenvolvimento da cidade”, reiterou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário