segunda-feira, 30 de abril de 2018

FIM DE SEMANA - Duas pessoas foram mortas em 24h em Açailândia


O primeiro homicídio - aconteceu por volta das 18h30min sexta-feira (27) um homem identificado como Juscelir Damasceno (42) foi executado a tiros na Rua Dom Pedro I na Vila Maranhão, próximo ao Estádio Municipal.
De acordo com informações, Juscelir se preparava para tomar banho quando o “Algoz” chegou e lhe alvejou com pelo menos quatro tiros de revolver, que acertaram o tórax e cabeça da vítima.
Há cerca de 15 dias a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio, sendo alvejado com um tiro nas costas, mas sobreviveu. Já na noite desta sexta-feira não teve a mesma sorte.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime. A principal suspeita é de que possa se tratar de “acero de contas”, uma vez que o mesmo teria envolvimento com agiotagem e jogo.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para procedimentos de praxe e em seguida liberado para família.
O segundo homicídio - foi registrado por volta das 20h15min da noite de sábado (28) no bairro Residencial Tropical, em Açailândia.
Desta vez a vítima foi uma mulher identificada como Fernanda Oliveira, presa em novembro do ano passado sob suspeita de envolvimento na morte do professor Ruimar Almeida, morto durante um assalto a uma farmácia
De acordo com informações, Fernanda estava indo a um comércio próximo a sua casa comprar algumas coisas quando foi alcançada pelos seus “algozes”, que estavam em um carro, cujas características as testemunhas não souberam e/ou não quiseram descrever. 
Ainda segunda informações, foram efetuados pelo menos 5 (cinco) tiros, dos quais apenas 1 (um) acertou as costas da vítima, que morreu no local.
A polícia ainda não sabe ao certo qual a motivação do crime, mas suspeita de que possa se tratar de “acerto de contas”, uma vez que Fernanda Oliveira era suspeita de ter envolvimento em vários crimes.
A Polícia Civil, através da 9ª Delegacia Regional de Açailândia segue investigando o caso.
inoticias ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário