segunda-feira, 9 de abril de 2018

Pré-candidato a Dep. Estadual Dr. Jofre Rocha fala ao Jornal dos Municípios

Dr. Jofre Rocha defende tratamento de quimioterapia para atender pacientes da região, em Açailândia e transparência na distribuição de leitos de UTI´s em Hospitais Públicos de Imperatriz!

Entrevista Dr. Jofre
Pré-candidato a deputado estadual, Dr. Jofre Rocha durante entrevista ao jornalista Antonio Filho (Jornal dos Municípios)
Depois de cumprir uma maratona de visitas a dezenas de cidades do Sul do Maranhão, onde pode constatar “IN LOCO” a realidade da população, o médico e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Dr. Jofre Rocha, fez uma analise da realidade vivida por milhares de maranhenses.
Apesar de alguns avanços já alcançados pelo governador Flávio Dino (PCdoB), que recentemente ganhou o honroso título de melhor governador da federação brasileira, por ter sido o que mais cumpriu promessas de campanha, muito ainda precisa ser feito em diversas áreas, em especial na saúde, área que Dr. Jofre Rocha domina com maestria.
O médico segue se reunindo todos os dias com comunidades de diferentes cidades do Maranhão, principalmente daquelas que mais carecem de uma atenção especial por parte do poder público, leia-se Governo Federal, Estadual e Municipal. Durante os encontros, o pré-candidato expõe suas ideias e projetos, elaborados segundo ele, de acordo com a necessidade da população de cada região e não apenas para construir discurso.
Dr. Jofre com a mãe
Dr. Jofre Rocha ladeado da mãe e do jornalista Antonio Filho
Em entrevista concedida ao Jornalista Antônio Filho do Jornal dos Municípios, na manhã deste sábado (07), Dr. Jofre Rocha falou de como pretende atuar em defesa da população do Maranhão, (caso seja eleito deputado) pontuando algumas questões as quais ele julga ser emergencial e de fundamental importância para população.
A entrevista foi gravada na cidade de Imperatriz, na residência da conceituadíssima advogada, Dra. Aluzair Rocha (mãe do médico e pré-candidato a deputado), bastante conhecida e querida naquela cidade.
Destacando o avanço que foi a implantação da Clinica de Nefrologia de Açailândia (CNA) pela iniciativa privada em parceria com o governo do estado, que cuida de pacientes com problemas renais que precisão fazer hemodiálise, Dr. Jofre Rocha se compromete em lutar para trazer para Açailândia o tratamento de “quimioterapia” para atender pacientes dessa região, que se não bastasse à doença, vem sofrendo também em ter que deslocar para Imperatriz, e/ou outros centros se saúde para só então ter acesso ao tratamento. “Sou médico e por isso sei o quanto fica fragilizado um paciente com câncer. Portanto defendo o encurtamento da distância dessas pessoas com o tratamento, pois eles não são pacientes comuns”, enfatizou.
Outra questão que é bandeira de luta do pré-candidato é a implantação de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) em Açailândia e transparência na distribuição das que já existem em Hospitais Públicos de Imperatriz. “O povo não sabe quantos leitos de UTI existem, em quais hospitais estão e quando seu paciente será atendido. É preciso ter transparência. Essa realidade precisa ser mudada urgentemente, uma vez que vidas estão em jogo”, finalizou Dr. Jofre.
blog do antônio marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário