sábado, 21 de abril de 2018

Rubens Jr. acompanha o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, em visita à São Luís



O deputado federal Rubens Jr. (PCdoB), acompanhou a visita do presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) à São Luís. Maia e a comitiva foram recebidos pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, na sede do governo maranhense, o Palácio dos Leões. Ocasião em que parabenizou Flávio Dino pela gestão, reconhecida hoje como uma das melhores em todo o país.
 “Numa crise econômica que o Brasil vem vivendo desde 2015 – em que a economia caiu 8%, a maior queda da economia da nossa história recente, e em que a arrecadação de todos os entes federados caiu muito –, ter um Estado que está com suas contas equilibradas, pagando seus servidores e continuando investindo é uma demonstração de muita competência”, afirmou Rodrigo Maia.
Em seguida, Rubens e Maia participaram de uma rodada de debates com representantes de entidades empresariais sobre a pauta econômica da Câmara e seu impacto na economia nacional. Rubens Jr. destacou a importância de debater o país, independente de colorações partidárias. "Nos encontramos em um dos momentos mais delicados da nossa história e é justamente agora que precisamos somar esforços e ideias, procurando saídas para as crises." Declarou o parlamentar.
Participaram do evento representantes da Associação Comercial do Maranhão; Fiema; Câmara dos Dirigentes Logistas; FECOMÉRCIO; SINDUSCOM-MA; Federação da Agricultura e Pecuária do Maranhão; Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário