quinta-feira, 24 de maio de 2018

AÇAILÂNDIA – Homem é morto com seis tiros próximo ao “Casqueiro”


Um homem não identificado foi morto nesta quarta-feira (23/05/18) por volta das 20h50min. De acordo com informações do local, a vítima teria sido atingida por cerca de seis disparos de arma de fogo. O local é um dos mais perigosos da cidade, em virtude de ser uma região onde se concentram vários usuários de drogas.
Ninguém foi preso até o momento pelo crime
Outras informações a qualquer momento no site inoticiama.com  

Atualização das informações: 

Na noite desta quarta-feira (23), por volta das 20h 50min, um homem identificado apenas Robson, mais conhecido como Rob, foi executado a tiros, nas proximidades do Casqueiro em Açailândia.
Segundo informações, Robson estaria nas proximidades de sua residência, quando alguns homens se aproximaram e disparam cerca de seis tiros contra o mesmo, que foi a óbito ainda no local. Pessoas que moram próximas ao local, informaram que quando saíram de suas residências, já encontraram Robson no chão e os atiradores já teriam fugido do local. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Equipes da Policia Militar (PM), estiveram no local mais nenhuma pessoa soube falar para qual rumo os executores seguiram. A região do casqueiro é conhecida pelo alto numero de usuários de drogas e traficantes que vivem na região.
Não fomos informados se Robson teria passagens pela policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário