quarta-feira, 9 de maio de 2018

Começam as entregas das 42 ambulâncias garantidas na gestão de Simplício Araújo



O município de Açailândia foi o primeiro contemplado com a entrega de  ambulância adquirida por meio de contrapartida social entre a empresa Raízen e o Governado do Estado. A iniciativa foi realizada ainda na gestão de Simplício Araújo, quando esteve da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia  (Seinc).

Além da Raízen, a Ambev e VLI também vão fazer a doação de ambulâncias que chegam a um total de 42, por meio de contrapartida social. Um reforço para a saúde dos municípios maranhenses.

As tratativas realizadas pela Seinc, tem finalidade de que as empresas assegurem a contratação de mão de obra maranhense, além de contrapartidas, como a construção de escolas e participação do Programa ‘Mais Produtivo’, visando a contratação de produtos e serviços de empresas maranhenses.

As ambulâncias serão destinadas para os municípios de: São Luís, Pedreiras, Bacabal, Coroatá, Açailândia, Paço do Lumiar, Paulo Ramos, Peritoró, Lima Campos, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Imperatriz, Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Luiz Gonzaga, Governador Edison Lobão, Itapecuru Mirim, Grajaú, Barra do Corda, Carolina, Pastos Bons, Itinga, Presidente Dutra, Caxias, Timon, Coêlho Neto, São Mateus, Balsas, Imperatriz, Chapadinha, Tutoia, Santo Antônio dos Lopes, Capinzal do Norte, Loreto, São João do Paraíso, São José de Ribamar, Sucupira do Norte e Conceição do Lago Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário