quarta-feira, 23 de maio de 2018

Dr. Jofre participa de abertura da Semana de Segurança do Trabalho, em ITZ


Dr. Jofre 1Na última segunda-feira (21), o pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade – PHS, Dr. Jofre Rocha, participou da abertura da Semana de Segurança do Trabalho, em Imperatriz.
O evento organizado pelo Dr. Amorim (Engenheiro de Segurança do Trabalho) que a um bom tempo atua na região, aconteceu no Instituto Federal do Maranhão – IFMA, campus de Imperatriz e contou com participação em massa dos estudantes do Instituto e de outras escolas daquele município.
Dr. Jofre 2A programação contou com a contribuição de vários professores, que também ministraram palestras educativas, fiel ao tema (Segurança do Trabalho).
O pré-candidato a deputado, Dr. Jofre Rocha parabenizou a iniciativa dos organizadores, representados pelo engenheiro, Dr. Amorim. “Vejo como de grande importância à iniciativa dos professores do Instituto Federal do Maranhão – IFMA Campus de Imperatriz, representados pelo Dr. Amorim, uma vez que nossa luta é incessante e ininterrupta no sentido de minimizar os riscos de acidentes no trabalho”, disse Dr. Jofre.
 Blog do Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário