segunda-feira, 7 de maio de 2018

Mutirão de limpeza revitaliza Praça do Pioneiro


Pela sua beleza e paisagismo rústico e natural, a Praça do Pioneiro é considerada uma das praças mais antiga de Açailândia. A grande área de lazer que fica bem no centro da cidade, serve como alternativa de lazer e entretenimento para a juventude e famílias de Açailândia.

Pelo belo cartão postal de referência no município é também muito visitada pelas pessoas de outras cidades que posam no local para fazerem as famosas “selfies” via celular para serem exibidas nas redes sociais.

Inaugurada no dia 6 de junho de 1981, vai completar 37 anos no próximo mês. Para lembrar e comemorar a data, que coincide com o aniversário da cidade, a prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, realizou na semana passada um grande trabalho de limpeza que inclui a pintura dos canteiros, meios-fios, poda de árvores e outras providências referente a manutenção da iluminação no interior da praça que estava com algumas luminárias queimadas, bem como nas ruas ao entorno da praça.

Ainda nesta semana a prefeitura pretende concluir o trabalho com a pintura do fundo do tanque que abriga o chafarís, e a envernização dos bancos reparos na fonte luminosa, além de reparo na fonte luminosa. A prefeitura está realizando também a pintura dos meios-fios de todas as ruas da cidade. A intenção da prefeitura é que até o dia do aniversário de emancipação política do município, a cidade esteja com todas as praças restauradas e a cidade bem mais limpa que antes.

ASCOM-PMA-






Nenhum comentário:

Postar um comentário