sexta-feira, 4 de maio de 2018

Vereador Carlinhos do Fórum pede cadastramento dos flanelinhas do Centro da cidade


Com o aumento no fluxo de veículos em Açailândia, é fácil perceber o aumento de "guardadores de carros" que, pela falta de emprego, buscam nessa atividade o sustento da família. O problema é que muitos estão vindo de outros municípios, tirando assim, a oportunidade de quem é morador da cidade. 
Preocupado com a situação, o vereador Carlinhos do Fórum apresentou indicação solicitando do executivo o monitoramento dos flanelinhas que ocupam os principais pontos das ruas do Centro da cidade para um possível cadastramento. Dessa forma será possível ter o controle quanto a quantidade e a identificação dos que estarão autorizados a atuar de forma legal garantindo o seu trabalho e também a segurança e tranquilidade dos condutores que deixam seus veículos sob os cuidados dos guardadores.
"É uma preocupação minha como cidadão e vereador. Ter essa atividade controlada e regularizada, mesmo que seja através de cadastramento da prefeitura, é uma forma de auxiliar na organização do trânsito que já é tão movimentado." Enfatizou o vereador Carlinhos do Fórum.

Um comentário:

  1. A maioria deles, frequentam a Rua do casqueiro para uso de drogas muitos já foram até presos, já cheguei a ver um rapaz que olha carros aqui perto do Banco do Brasil arrombado um carro para roubar, sorte que o carro tinha alarme, mais ele já havia abrido a porta no momento ele saiu e continuou "olhando" outros carros, e outra se acontecer algo com o carro a prefeitura vai se responsabilizar por eles?

    ResponderExcluir