segunda-feira, 25 de junho de 2018

Dr. Jofre segue firme na sua pré-campanha de deputado estadual, para defender Açailândia na Assembléia Legislativa

O médico do trabalho Dr. Jofre Rocha continua firme na sua pré-campanha a deputado estadual nas eleições desse ano pelo PHS, no último sábado, 23, o pré-candidato esteve visitando amigos e lideranças políticas na cidade de Imperatriz, onde pode reafirmar os compromissos ora firmado e o apoio recebido pela população daquela cidade.

Muitos desses amigos são da época de infância, amigos de escola, outros colegas de trabalho, enfim, os amigos de Imperatriz, que abraçaram o projeto de Jofre, nesse empreitada rumo a Assembléia Legislativa do Estado, com estas visitas se ampliam os horizontes do pré-candidato na disputa de uma vaga na assembléia legislativa.
Falta pouco mais de 90 dias para as eleições do dia sete de outubro, e Jofre vem se consolidando na sua caminha em prol do povo da região tocantina.


Para o pré-candidato, “o momento é de buscar apoio, fechar alianças, continuar conversando com o povo, continuar a luta, e isso Dr. Jofre tem feito, tem visitado lideranças, conversado com o povo, fechado alianças importantes que serão decisivas no resultado final dessa disputa que sem sombra de dúvida será uma vitória do povo maranhense”, disse Dr. Jofre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário