sábado, 23 de junho de 2018

Dutra confirma apoio a Simplicio Araújo em Paço do Lumiar


O prefeito Domingos Dutra reiterou, nesta última sexta-feira, em conversa com o Presidente Estadual do Solidariedade, Simplicio  Araújo, total apoio à sua pré candidatura.

O prefeito Domingos Dutra acompanhou e apoiou o convite de diversos segmentos sociais e partidos à sua esposa, Nubia Dutra, que insistiram com ela para que a mesma entrasse na disputa por uma cadeira na assembleia, camara e até mesmo senado. Após amplo debate interno e também pela grande necessidade da presença firme de Nubia junto à ele na gestão de Paço, Dutra e ela acabaram por decidir pela sua presença no corpo técnico da administração municipal.

Com essa decisão, Dutra retoma o apoio ao pré candidato Simplicio Araújo, parceiro de câmara dos deputados, de luta pela derrubada da oligarquia no Maranhão e amigo que mais contribuiu para a vitória de Dutra em Paço do Lumiar em 2016.

Dutra e Simplício tem perfis de luta muito similares e sempre estiveram juntos nos últimos anos, seja em questões nacionais, estaduais, no apoio à construção de partidos como Rede e o Solidariedade ou com o então “partido do maranhão” que consolidou a vitória de Flavio Dino em 2014.

Simplicio e Dutra selaram a parceria e discutiram amplamente sobre o cenário nacional, Estadual e sobre a campanha de 2018 num restaurante de São Luís, na noite de ontem, quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário