terça-feira, 5 de junho de 2018

Monique Bastos vence luta em evento de MMA no Castelinho


SÃO LUÍS – Conhecida nacionalmente após imobilizar um assaltante em 2015, no município de Açailândia, a lutadora maranhense Monique Bastos conquistou mais uma vitória em sua carreira no MMA. No evento Imortal FC 9, realizado na noite de sábado (2), no Ginásio Castelinho, Monique derrotou Conceição Oliveira no primeiro round, utilizando o jiu-jitsu, em um duelo da categoria até 57kg. A lutadora fez seu treinamento em Açailândia, com o mestre Rodrigo Granola
“Agradeço a Deus pela vitória, por trazer alegria para a minha família, minha cidade, meu estado do Maranhão e todo o Brasil. Continuo focada e treinando bastante, quero lutar logo novamente, me sinto bem e feliz. Agora é voltar para a academia, ajustar ainda mais meu jogo e continuar buscando meu espaço no maior evento do mundo, que é o UFC”, afirmou Monique.
Além da vitória de Monique Bastos, o Imortal FC 9 contou com o retorno do maranhense Wagner “Zuluzinho” Martins aos octógonos, oito anos após sua última luta. Filho do lendário lutador Rei Zulu e com experiência no Pride, um dos mais populares eventos de MMA do planeta, Zuluzinho contou com o apoio da torcida no Castelinho, mas foi derrotado por Edvaldo Gameth no primeiro round.



Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário