quarta-feira, 20 de junho de 2018

SÉRGIO VIEIRA SOLICITA DO ALTO COMANDO DA PMMA A REMOÇÃO DOS POLICIAIS QUE MORAM EM AÇAILÂNDIA E QUE ESTÃO LOTADOS NA CAPITAL SÃO LUÍS.




“As remoções dos Policias Militares que moram aqui no município ficou combinado que se darão a partir do mês de setembro/2018”.

Nesta terça-feira, 19/06, Sérgio Vieira (SD) esteve em São Luís (capital) participando de uma reunião com o alto comando da Polícia Militar do Maranhão; Coronel Jorge Luongo (Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão) e os demais comandantes da PMMA para tratar sobre a remoção dos PM´S que residem no município de Açailândia/MA, que passaram no concurso, se formaram na cidade, que tem residência fixa no município mais que foram lotados em São Luís/MA. Sérgio Vieira, foi tratar sobre esse assunto para solicitar a volta desses policiais que vão reforçar a segurança pública. O deputado define a transferência dos PM´S como um reforço nos quadros do 26 º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia. E, quanto a isso, vai melhorar a rotina da cidade em dois aspectos; A questão da Segurança Pública com o aumento de contigente. E, a questão social, pois esses profissionais têm o conhecimento real do local onde residem. Esse policias conhecem de perto a população de Açailândia, sabem a vida social de todos e sabem distinguir quem são as boas pessoas e más pessoas. O retorno dos Policias Militares que moram aqui no município ficou combinado, que a partir do mês de setembro/2018. Eles vão começar a fazer esse trabalho de RETORNO/ REMOÇÃO desses policiais que estão lotados lá em São Luís, e que são residentes/moradores de Açailândia para que retornem para o Batalhão de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário