quarta-feira, 11 de julho de 2018

Delegacia de Homicídio prende em Parauapebas assassino de Renato( Nani)

 , , , , 

A Polícia Civil do Maranhão, através de ação da Delegacia de Homicídios de Imperatriz/MA - SHPP/IMP, realizou na data de hoje, 09.07.2018, o cumprimento da prisão temporária em desfavor de José Humberto de Sousa  Costa.

José Humberto foi copartícipe da ação criminosa que culminou na morte violenta de Renato dos Santos Menezes, popular NANI, no dIa 19.06.2018.
O crime em questão ocorreu por volta das 05h00min do dia 19/06/2018, no quintal da residência que a vítima coabitava com sua companheira e copartícipe do homicídio, Francisca Silva Carvalho.

A ação criminosa, conforme delineou-se no decorrer das investigações, foi executada por José Humberto de Sousa Costa, amante de Francisca e amigo da vítima, que manteve embate físico com RENATO e o estrangulou, fazendo uso de instrumento de ação contundente, em razão de desentendimento entre os envolvidos pela confirmação da existência do relacionamento extraconjugal entre FRANCISCA e JOSE HUMBERTO por RENATO.

JOSÉ HUMBERTO, que se encontrava foragido desde a ocorrência do crime, foi localizado na cidade de PARAUAPEBAS/PA, homiziado na casa de um amigo de infância, sob a justificativa de que havia se desentendido com seus familiares. Com conhecimento acerca do paradeiro do investigado, a equipe desta Especializada diligenciou até aludida cidade, aonde realizou a prisão de JOSÉ HUMBERTO, conduzindo-o até esta Urbe para o cumprimento dos procedimentos de praxe, encontrando-se este na Unidade Prisional de Imperatriz/MA, à disposição da justiça.
noticias da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário