terça-feira, 17 de julho de 2018

Dr. Jofre e Jardel Bom Jardim visitam quilometro 30 em Açailândia


O pré-candidato a deputado estadual Dr. Jofre Rocha e o pré-candidato a deputado federal Jardel Bom Jardim estiveram no último sábado, 14, visitando lideranças comunitárias e a comunidade em geral do assentamento “Quilometro 30”, em Açailândia.

Durante as reuniões e visitas a comunidade do assentamento Quilometro 30 recebeu de braços abertos e declararam apoio as pré-candidaturas de Dr. Jofre e Jardel Bom Jardim. 

Para Dr. Jofre “o momento é de mudança, seu nome estar à disposição da sociedade para ser apreciado ao cargo de deputado estadual nas eleições desse ano, defender as causas sociais e as famílias mais carentes do estado fazem parte da sua missão na política. Ser deputado para mim não é um sonho e sim uma obrigação para poder fazer muito mais para o povo do Maranhão.

Durante as visitas na comunidade local puderam ouvi dos pré-candidatos propostas que irão beneficiar as comunidades rurais, e também puderam reivindicar melhorias para sua comunidade dos pré-candidatos caso eles venham ser eleitos em 07 de outubro.



Por onde tem passado os pré-candidatos Dr. Jofre e Jardel Bom Jardim, tem recebido o apoio da população.









Nenhum comentário:

Postar um comentário