quinta-feira, 12 de julho de 2018

Dr. Jofre recebe o apoio da população da região sul do Maranhão


Esta semana o pré-candidato a deputado estadual Dr. Jofre Rocha – PHS, esteve visitando as cidades de Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Campestre, Montes Alto e Ribeirãozinho onde aquela população já declararam apoio a sua pré-candidatura.

Nas reuniões nesses e outros municípios da região, a população tem visto que Jofre realmente é o melhor para representar a região na Assembléia Legislativa do Estado a partir de 2019. 

Estas discursões sobre o futuro do estado, o que cada município necessita, quais as reais necessidades de cada região, esse trabalho faz parte do pré-candidato de conhecer estas situações e com isso ele tem ganhado força para os representar na assembléia legislativa.

Se for eleito, Jofre sem dúvida nenhuma irá desenvolver um trabalho voltado para todos os municípios do estado, principalmente aqueles que lhe deram apoiaram nesta campanha.

Com pensamento positivo e de pé no chão, essa tem sido o trabalho de Dr. Jofre sempre conversando e ouvindo a população, dos municípios da região. Estas pessoas se sentem à vontade com o pré-candidato.

Em Bom Jesus das Selvas, esteve reunido com seu amigo, grande liderança naquele município, Gilvan Neves, já na cidade de Campestre, Jofre participou de um bate-papo na rádio Diamantina com o comunicador e amigo pessoal Nardele. 

Dr. Jofre agradece o carinho recebido em cada uma destas cidades por cada cidadão, por cada família e é com esse sentimento de gratidão que Jofre vem crescendo nas pesquisas, hoje ele está entre os nomes mais cotados da região para ser eleito deputado nas eleições de outubro desse ano.











Nenhum comentário:

Postar um comentário