segunda-feira, 2 de julho de 2018

Dr. Jofre visita lideranças e amigos no município de Montes Altos

O pré-candidato a deputado estadual pelo PHS Dr. Jofre Rocha, esteve ontem sábado, 30, visitando moradores do sertão no município de Montes Altos, onde visitou lideranças e amigos que apoiam o projeto do pré-candidato a deputado estadual nas eleições desse ano.

Dr. Jofre tem recebido o apoio de lideranças importantes no interior dos municípios, principalmente no sertão do município de Montes Altos.

Desde que colocou seu nome à disposição da comunidade como pré-candidato a deputado estadual nestas eleições, tem visitado lideranças nos assentamentos e municípios da região, estas visitas vem sendo intensificadas na medida que se aproxima do dia da eleição, mesmo sem ter ainda um registro de candidatura, seu objetivo de representar os maranhenses na assembléia legislativa do estado tem ganhado força com a poios de lideranças importantes no processo político eleitoral.

Por ser médico, Jofre tem forte atuação na área da saúde da família, onde tem vários serviços prestados na região. Jofre tem se mostrado comprometido com o povo e estar preparado para representar os maranhenses. 

Para Jofre, “sua candidatura será uma grande oportunidade para o povo, de ter um representante na assembléia legislativa que tenha um “olhar especial” voltado para o bem-estar da sociedade. Pois como deputado poderá defender e mandar emendas para os municípios da região”, disse o pré-candidato.










Nenhum comentário:

Postar um comentário