segunda-feira, 23 de julho de 2018

FIM DE SEMANA - Passageiro é preso com 4,5 kg de maconha dentro da bagagem


PORTO FRANCO - Cerca de 4,5 kg de maconha foram apreendidos, em bagagem de passageiro, dentro de um ônibus, no km 156 da BR-010, no município de Porto Franco. A droga foi encontrada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante abordagem ao veículo, no fim da tarde de sábado (21/07).
Segundo informações da PRF, o ônibus, da empresa Satélite Norte, ia de Goiânia (GO), até Belém (PA). Após revistas às bagagens, foram encontrados seis tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 4,5 Kg, que estavam em uma mala preta, de um homem de 27 anos, que não teve sua identidade revelada.
Ainda de acordo com a PRF, os policiais deram voz de prisão para o passageiro do ônibus, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Estreito (MA).
Outro caso
Em maio deste ano, 10kg de maconha foi encontrada na bagagem de um passageiro que também vinha de Goiânia (GO) e seguia para o município maranhense de Chapadinha. Na época, o jovem, de 18 anos, foi preso e também encaminhado para a delegacia de Estreito.






Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário