Em evento realizado na noite da última sexta-feira, 27, no Fênix Eventos (antigo Gigantão) em Açailândia, o PHS oficializou a pré candidatura do médico Dr. Jofre Rocha a deputado estadual e do comerciante Jardel Bom Jardim a deputado federal nas eleições desse ano. 

O evento contou com a presença de várias autoridades locais e regionais que vieram prestigiar e declarar apoio aos candidatos Dr. Jofre Rocha e Jardel Bom Jardim e claro da população que vieram com o intuito de caminhar junto com os pré-candidatos nessa caminhada. 

A candidatura de Dr. Jofre Rocha e Jardel Bom Jardim veio para atender os anseios da população de Açailândia e região que clamam por representantes na Assembléia Legislativa do Maranhão e no Congresso Nacional, com pensamento positivo e sempre com humildade os jovens candidatos seguem firmes crescendo a cada pesquisa.

Diante de vários simpatizantes os pré-candidatos falaram dos seus desejos de contribuírem ainda mais na transformação de uma Açailândia melhor. Pois o município necessita de ter um representante na Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional, o momento para isso acontecer é agora. 

As eleições esse ano acontecerão no dia 07 de outubro em todo o país, onde elegerá deputados estaduais e federais, governadores, senadores e o presidente da república.

Fonte: Blog Carlos Cristiano