terça-feira, 10 de julho de 2018

PM prende suspeito de tráfico e recupera moto roubada em João Lisboa


Suspeito
No início da tarde desta segunda-feira (09), uma guarnição do 14º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, composta pelos soldados Leonardo, Reis, Barcelos e Tenente Arcângelo, sob o comando do Tenente Coronel Brito Junior, prendeu em João Lisboa, um suspeito de tráfico de drogas e recuperou uma motocicleta roubada.
De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição fazia o trabalho de rotina quando foi informada de que uma motocicleta titan de cor preta, de placa NHH – 5829 (fruto de roubo/furto) estaria localizada no bairro Norte Sul, naquela cidade.
Arma e DinheiroDe posse dessa informação, os policiais passaram a fazer diligências pelo bairro, onde encontraram a motocicleta na casa de um homem identificado como Ezequiel Lopes dos Santos, conhecido como “Quiel”, que não se encontrava na residência.
Segundo a mesma fonte, quem teria passado a motocicleta para Ezequiel teria sido o conduzido Cícero de Sousa Silva. De posse dessa nova informação, a guarnição foi atrás do mesmo, encontrando-o na sua residência, aonde foram encontrados uma arma municiada de fabricação caseira, papelotes de substância semelhante e/ou igual à maconha e uma balança de precisão.
Diante do flagrante, o elemento juntamente com todo o apreendido foi conduzido para o DPM de João Lisboa para ser confeccionado o ROP para apresentação na delegacia de Policia Civil.
Chegando ao DPM, o conduzido tentou fugir, sendo que na tentativa o mesmo acabou caindo e sofreu algumas lesões.
Blog do Antonio Marcos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário