segunda-feira, 2 de julho de 2018

PM realiza operação ‘Açailândia em Paz’ e apreende suspeito de vários assaltos


Na noite de ontem sábado (30) a Policia Militar de Açailândia, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz deflagrou a operação ‘Açailândia em Paz’ com objetivo de tirar de combater crimes das diversas modalidades, como assalto a transeuntes, a comércio, residências, tráfico de drogas e recuperar veículos roubados.
Logo no inicio da operação a Policia Militar logrou êxito em tirar de circulação um menor de idade, que segundo relatos, em companhia de um comparsa (ainda não identificado), vinha tocando o “terror” na cidade.
De acordo cominformações, o Esquadrão Águia e Serviço de Inteligência motorizado faziam diligencias após receber informações via COPOM sobre os roubos a pessoas, quando avistaram os suspeitos.
Os militares pediram para os mesmos pararem, mas eles acabaram furando o bloqueio policial, quando deu inicio a uma perseguição, que terminou em uma chácara na Vila Ildemar, onde um foi apreendido o menor e foi feito buscas com ajuda da Força Tática na região, mas não foi encontrado o outro suspeito.
Com o mesmo foram encontrados celulares roubados, uma motocicleta roubada e uma arma de fogo de fabricação caseira, a qual era usada para praticar os crimes, segundo a polícia.
O suspeito, juntamente com o material foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para as providencias cabíveis..



Da PM com informações de Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário