quinta-feira, 26 de julho de 2018

Simplício Araújo reúne 200 coordenadores de campanha em Bacabal


A pré-campanha de Simplício Araújo para deputado federal tem se consolidado cada vez mais em todo o Estado. Nesta quarta-feira (25), ele reuniu 200 coordenadores de campanha na cidade de Bacabal.

 Simplício, é filho de Bacabal e tem grandes laços de amizade por toda da região. Conquistado cada vez mais apoios, durante o evento ele   contou com a presença de diversas lideranças, dos vereadores Irmão Leal, Dr.Lula,  Sobrinho e  Regilda, ex-vereadores e ex-secretários municipais que estão fechados com o presidente estadual do Solidariedade. A  reunião foi coordenada pelo presidente municipal do Solidariedade em Bacabal, Fabilson Barros.

Diversos líderes, dos mais diversos bairros e povoados marcaram presença e saíram ainda mais certos de que Simplicio é o nome para representar Bacabal e região na câmara federal, “Simplicio é o único nascido e criado em Bacabal, entre os que se apresentam por aqui, ele tem nosso apoio e nossa total confiança para nos representar” disse Rogério Santos, ex-vereador e ex-secretário municipal de articulação política de Bacabal.

Para Paulo Campos, também ex-vereador e ex-secretário de cultura do prefeito Zé Vieira “Simplicio pode unificar o grupo e tem força para ser nosso parceiro na eleição Estadual e principalmente na eleição suplementar, pois é querido e fez um belo trabalho por Bacabal quando esteve secretário do governador Flávio Dino”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário