quinta-feira, 19 de julho de 2018

Suspeitos de assaltos a banco no Tocantins são presos em Imperatriz


AUGUSTINÓPOLIS - Mais três pessoas, integrantes da organização criminosa que tentou assaltar a agência do Banco do Brasil de Augustinópolis (TO) no último domingo (15), foram presas, por meio de uma ação articulada entre a Polícia Civil de Augustinópolis, Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Palmas e do Grupo de Operações Especiais Táticas Especiais (Gote).
Na ação foram presos os indivíduos conhecidos como “Bebezão”, “Negão” e “Vadinho”. A polícia ainda investiga a verdadeira identidade dos suspeitos. As prisões foram efetuadas por volta das 6h30 desta quarta-feira (18) na cidade de Imperatriz (MA), após as equipes policiais terem passado a madrugada em diligências. Dois dos presos já estavam de viajariam nesta manhã para Cuiabá.
Conforme o delegado Thyago Bustorff, que participou da operação, o primeiro a ser preso foi o “Bebezão”, que foi abordado em uma casa em Imperatriz. Ele estaria dando apoio a fuga de “Negão” e “Vadinho”, presos em um hotel nas imediações da antiga rodoviária, em Imperatriz.
Após as prisões, os três foram apresentados no Complexo da Polícia Civil de Augustinópolis, onde serão feitos os procedimentos de prisão em flagrante e, posteriormente, os presos serão encaminhados a Cadeia Pública local. Ao todo, foram presos sete integrantes da organização criminosa. Quatro foram presos no domingo pela Polícia Militar.
Além dos delegados Thyago Bustorff e Jacson Wutke de Augustinópolis, a operação contou com a participação do delegado Wanderson Chaves da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Palmas, e do Grupo de Operações Especiais Táticas Especiais (Gote).





Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário