terça-feira, 7 de agosto de 2018

Deputado Marco Aurélio recebe apoio de fortes lideranças de Amarante

 , , , , 
Nesse domingo (05) o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) foi apresentado aos amigos do grupo político de fortes lideranças do município de Amarante. Em reunião, a advogada Rosélis Carvalho, Cleiva Silva, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o vereador Renaldo Vieira (PCdoB) e o líder Vilson das Alvoradas declararam apoio a pré-candidatura à reeleição do Professor Marco Aurélio e a do ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PP), à deputado federal.
Apoiadora do Professor Marco Aurélio desde sua última eleição, em 2014, Cleiva do Sindicato já desenvolve um trabalho de parceria com o deputado no município de Amarante “Marco Aurélio está sempre atento às demandas que solicitamos. Todas as vezes que precisamos, nos ajudou, como é o caso da ambulância para a região das Alvoradas, que o levamos até lá para ter dimensão da dificuldade e que ele destinou a emenda para a compra desse veículo, assim como faz com todos os seus compromissos” destaca.

Rosélis Carvalho, que já atuou no município como secretária de saúde em gestões anteriores, declara seu apoio ao deputado Marco Aurélio à sua reeleição “essa parceria se dá pelo compromisso que ele tem com a reunião Tocantina e principalmente com Amarante. Ele tem um mandato de deputado muito presente, veio pra região com os pés no chão e sempre muito acessível. Por ser um deputado da região, qu
e se preocupa e tem compromisso com a sociedade é que eu apoio Marco Aurélio” afirma.

O deputado Marco Aurélio destaca sua luta por recursos para Amarante em parceria com o governador Flávio Dino “eu só dou uma palavra quando eu tenho condições de cumprir, fiz um compromisso com a cidade de uma das causas de maior necessidade, destinei uma emenda para construir um Viva aqui em Amarante, para que as pessoas tenham direito à cidadania de forma mais rápida e não seja preciso ir até imperatriz para emitir um documento. Informo a toda a população que nessa última sexta-feira (03) iniciou a licitação para a construção do Viva, através da secretário Clayton Noleto, da Infraestrutura. Dentro de poucas semanas essa obra será iniciada e eu fico muito feliz em concretizarmos mais um compromisso com este município com o total apoio do governador Flávio Dino”, esclarece.

Atuante na região das Alvoradas, Vilson também apoia a pré-candidatura do deputado estadual Marco Aurélio por acreditar no seu trabalho “pois, até agora, esse é o deputado que mais vejo trabalhando pela região Tocantina e por Amarante. Quando fomos na região das Alvoradas, muitas pessoas ficaram surpresas por um deputado estar indo lá fora de campanha, ainda mais pra conhecer e levar alguma coisa, como foi o caso da ambulância, que vai ficar ali, naquela região”, destaca.

Como forma de reconhecimento e declaração de apoio, as lideranças Cleiva do Sindicato, Vilson das Alvoradas, vereador Renaldo e Drª Rosélis juntaram seus grupos políticos para participarem dessa reunião com os pré-candidatos. Muito contente, o deputado Marco Aurélio apresentou as ações do seu mandato para Amarante e por toda a região Tocantina e agradeceu pela relação construída com a cidade, porque isto foi fundamental para que conseguisse entender as demandas e dar respostas em muitas delas.
noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário