sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Dois homicídios na noite de quinta feira em Imperatriz

 , , , , 

Dois homicídios foram registrados na noite de quinta-feira(16) em Imperatriz, as duas vitimas foram mortas a tiros praticamento no mesmo horário, o primeiro caso aconteceu no Bairro Santo Amaro, nas imediações  do IFMA, a vitima estava em uma bicicleta e foi alvejado com dois tiros na cabeça, tendo morrido no local.

A segunda vitima foi, Wallyson  Rocha Cabral, 19 anos, ele foi assassinado por volta das 23:00 no cruzamento das Ruas Sousa Lima com Brasil, dois elementos em uma Bros preta chegaram, o garupa desceu e efetuou os disparos na vitima que morreu no local.

Testemunha informaram que o assassino chegou e disparou um tiro em Wallyson, em seguida o assassino efetuou mas dois disparos na cabeça  da vitima. no mesmo local onde Wallyson foi morto, o pai dele foi baleado e socorrido para Socorrão mas morreu antes de dar entrada. a DHPP, Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoal já inciou as investigações, uma das linhas de investigação é que o crime pode está relacionado divisão de herança.   
noticia da foto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário