segunda-feira, 20 de agosto de 2018

“Ele pode Surpreender” Professor Heliton


Com jeito discreto de trabalhar pelas comunidades e cidades por onde passa, Professor Heliton pode surpreender em outubro, é nome novo, não há rejeição e levanta a bandeira da educação, destacando principalmente a Educação com Acessibilidade e valorização dos profissionais da educação.
Professor é Heliton, é Candidato a Deputado Estadual pelo Solidariedade (MA), tem se mostrado confiante no Sucesso na Dobradinha pelo Solidariedade nesta caminhada com Simplício Araújo, mostrando assim a importância dos trabalhos que foram desenvolvidos em todo o Estado.
Com forte atuação como Professor em várias cidades e comunidades pelo Maranhão, é apontado como um dos nomes com potencial eleitoral, para renovação na Assembléia Legislativa (ALEMA).
No sábado (28/07), em Convenção Partidária em São Luís, onde 16 partidos confirmaram apoio ao Nosso Governador Flávio Dino, assim unidos “Todos Pelo Maranhão”, na oportunidade, foi oficializada o pedido de Registro de Campanha do Professor Heliton para Deputado Estadual e Simplício Araújo para Federal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário