sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Prefeito de Miracema é encontrado morto com tiro na cabeça


Net_Moises_20180831
O prefeito de Miracema-TO, Moisés Costa da Silva, o Moisés da Sercon (MDB), foi encontrado morto com um tiro na cabeça na tarde dessa quinta-feira, 30. Ele saiu cedo da cidade em direção a Miranorte, onde visitaria o prefeito da cidade, seu amigo.

Amigos começaram a se preocupar com o desaparecimento. À tarde chegou a informação de que o veículo dele, uma caminhonete Hilux, foi localizado, cerca de 500 metros já na BR-153, no sentido Rio dos Bois. A perícia esteve no local, na estrada de chão à esquerda do posto Tupy, que está desativado, e confirmou que o corpo encontrado é realmente do prefeito. Ele estava sentado no banco do passageiro com um tiro na cabeça e a arma caída em seu colo.
Moisés da Sercon faria 45 anos em setembro, era contador e casado. Foi eleito em 2016, com 84,62% dos votos válidos, a maior vitória proporcional do Estado. Amigos disseram que o prefeito “vivia um ótimo momento”, “estava muito feliz” e não tinha inimigos.

NOTA DE PESAR

Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do prefeito de Miracema Moisés da Sercon, aos 44 anos de idade. 
Contador respeitado em toda a região, Moisés iniciou na vida pública há quase dois anos e trabalhava pelo desenvolvimento de Miracema. Neste momento de dor, rogo a Deus para que dê forças a todos os familiares e amigos.
Como disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente - João 11:25-26.

Lázaro Botelho
Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário