quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Rumo a Câmara Federal. Simplício Araújo segue em ritmo acelerado pelo Maranhão


Cada vez mais forte e com uma agenda movimentadíssima pelo Maranhão, Simplício Araújo( SOLIDARIEDADE),segue com sua campanha em ritimo acelerado e conquistando apoios estratégicos, visando o fortalecimento de sua candidatura.
No Sábabo(04)
Pela manhã, Simplício esteve em Bacabal e participou da convenção municipal em torno da eleição suplementar naquele município.
A tarde o candidato a deputado federal participou na cidade de Trizidela do Vale do aniversário do empresário Paulo Marata, ex-prefeito daquela cidade.
No Domingo(05)
 Em Governador Eugênio Baaros, simplício Araújo participou de um café da manhã na residência do empresário Francisco Chicote, na oportunidade o empresário anúnciou sua adesão a candidatura de Simplício Araújo.
A noite participou de uma Gincana Cultural com jovens de São José de Ribamar, Gincana que foi promovida pelo vereador Paulo Alencar do SOLIDARIEDADE 
  Segunda-feira(06)
Pela manhã, Simplício Araújo participou com a candidata a deputada estadual, Helena Dualibe,de uma missa com a comunidade católica Shalon, no auditório da UFMA, em São Luís (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário