segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Em Estreito, Padre Luzimar apoia Professor Marco Aurélio para Deputado Estadual

 , , , , 

Uma das lideranças eclesiásticas mais conhecidas da Região Tocantina e Sul do Maranhão, Padre Luzimar está apoiando o Deputado Estadual Professor Marco Aurélio, em sua candidatura à reeleição.

Pároco da Igreja de São Francisco, em Estreito, Padre Luzimar tem uma militância social muito forte, com identificação muito clara com o povo do Sertão. Amigo, conselheiro, envolvido com as causas sociais, o Padre, que é filho desta vasta região, é reconhecido por todos como um grande agente político.

Padre Luzimar participa da discussão de ideias para a melhoria de sua comunidade e aconselha os fiéis a participarem da política. “Não podemos deixar de participar, de escolher os bons, quem pode ajudar a construir uma sociedade mais justa” afirma o padre.

Nesta eleição ele já definiu seu candidato a deputado estadual. Trata-se do Professor Marco Aurélio, que já foi vereador de Imperatriz e está no primeiro mandato de deputado estadual.

A amizade de ambos foi construída através dos desafios das causas sociais, onde o Professor Marco Aurélio teve participação decisiva para a instalação do campus da Uemasul em Estreito, com articulação junto ao Governador Flávio Dino, ajudando o Prefeito Cícero Neco.

Marco Aurélio enaltece os projetos sociais desenvolvidos pelo Padre Luzimar em sua comunidade, a exemplo do “Transformando a vida em canção”, onde o pároco e voluntários preparam centenas de crianças com a formação musical, viés este muito presente na vida de Luzimar, que é um artista renomado da Igreja Católica.

Padre Luzimar afirma estar certo de que o Deputado Professor Marco Aurélio é uma boa escolha, pois reforça a região, a Educação e o apoio às causas sociais e diz que se dedicará mostrando o trabalho deste deputado para que o povo de Estreito possa tê-lo como uma de suas boas opções e para que o município possa ter um peso importante em um novo mandato que o povo haverá de conferir ao parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário