Entenda o caso.
Você já imaginou uma pessoa que tem seu titulo de eleitor suspenso pela própria justiça eleitoral, devido haver uma enxovalhada de processos judiciais por ato de improbidades administrativas, e mesmo assim, essa pessoa tem a cara de pau de lançar seu nome como candidato a deputado estadual.
Pois essa pessoa existe, e chama-se Deusdedith Alves Sampaio, 60 anos de idade, medico, natural de Medeiros Neto – BA, e que por um acidente de percurso, por uma fraquejada da população de Açailândia, que o transformou em prefeito do município, e o mesmo como não tinha costume de comer melado, se lambuzou todo.
Segundo informações de bastidores da politica, o próprio Deusdedith é sabedor que sua candidatura é uma utopia, não vai a lugar nenhum, que sua candidatura é puro blefe. Possivelmente, algo armado nos porões da residência da família Sarney em São Luís, apenas com o intuito de tumultuar o processo. Ou seja, atrapalhar a disputa local e regional, daqueles que tem chance de sair vencedor.
Diante da situação irreversível, essa ideia de lançar uma candidatura mesmo com o titulo de eleitor suspenso, mesmo sabendo que a LEI diz, que para votar e ser votado, o cidadão tem que está em dia com suas obrigações eleitorais, é tão somente com o intuito, de tumultuar o processo na disputa, e atrapalhar a eleição dos candidatos melhor posicionados, como exemplo, Sérgio Vieira, e o pastor Cavalcante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário