sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Idon Marques e Marco Aurélio fazem grande caminhada em Governador Edson Lobão


O ex prefeito de Imperatriz e candidato a deputado federal, fez uma grande caminhada na tarde e inicio de noite desta quinta feira na cidade de Governador Edson Lobão, o candidato a deputado estadual Marco Aurélio, que concorre a releição também participou da caminhada, Ildon e Marco Aurélio, fazem dobradinha para câmara federal e   Assembleia Legislativa em Imperatriz e vários municípios da região tocantina.

O prefeito de Governador Edson Lobão, Geraldo também participou da caminhada, Ildon Marques já realizou caminhadas em Imperatriz em vários bairros, os bairros visitados pela dupla Ildon e Marco Aurélio foram, Parque Alvorada 2, Conjunto Planalto, Bairro Santa Inês, Santa Rita, Bonsucesso, Vila Lobão, Cafeteira, Nova Imperatriz.


Até o ultimo dia de campanha Ildon promete visitar todos os bairros da cidade, e demais cidades da região, ele já fez caminhada em Ribamar Fiquene e João Lisboa. Em suas falas Ildon faz questão de dizer que a região passou oito anos sem um deputado federal em Brasilia, com isso só o município de Imperatriz perdeu por mês perdeu cerca de 1 milhão e meio de emendas. ele concluiu dizendo que por isso que é importante em votar em candidatos de Imperatriz mas com chances de eleição.
noticias da foto.
 
Da Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário