segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Mulher grávida é presa com 15 quilos de maconha em ônibus que seguia de Açailândia para São Luís



Uma mulher grávida de sete meses foi presa com grande quantidade de maconha em Santa Inês, a 246 km de São Luís, neste sábado (1º). Ela teria sido contratada por um desconhecido para transportar a droga de Açailândia para a capital.

Ela foi identificada como Anne Caroline Mesquita da Silva, de 21 anos, residente na cidade de Açailândia. A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando a mulher viajava em um ônibus que faz a linha Imperatriz/São Luís. 

Os 15 kg de maconha estavam acondicionados dentro de uma mala.


Ela disse apenas que foi contratada para trazer a mala, que foi entregue na rodoviária de Açailândia, e que receberia uma quantidade em dinheiro para compra de material para o bebê.

Tudo indica que a mulher é mais uma “mula”, contratada apenas para fazer o transporte de droga em ônibus interurbanos e interestaduais. 

Dificilmente essas pessoas revelam a origem a droga, quem forneceu, e quem seriam os destinatários em São Luís. Com isso, dificilmente a polícia chega aos traficantes que usam esse modus operandi para o transporte de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário