Uma mulher grávida de sete meses foi presa com grande quantidade de maconha em Santa Inês, a 246 km de São Luís, neste sábado (1º). Ela teria sido contratada por um desconhecido para transportar a droga de Açailândia para a capital.
Ela foi identificada como Anne Caroline Mesquita da Silva, de 21 anos, residente na cidade de Açailândia. A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando a mulher viajava em um ônibus que faz a linha Imperatriz/São Luís.
Os 15 kg de maconha estavam acondicionados dentro de uma mala.
Ela disse apenas que foi contratada para trazer a mala, que foi entregue na rodoviária de Açailândia, e que receberia uma quantidade em dinheiro para compra de material para o bebê.
Tudo indica que a mulher é mais uma “mula”, contratada apenas para fazer o transporte de droga em ônibus interurbanos e interestaduais.
Dificilmente essas pessoas revelam a origem a droga, quem forneceu, e quem seriam os destinatários em São Luís. Com isso, dificilmente a polícia chega aos traficantes que usam esse modus operandi para o transporte de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário