Adsense elton

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico drogas no interior

Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico drogas no interiorCícero Cassio Soares dos Santos, 27 anos e Thiago da Silva Oliveira, 18 anos, foram presos no fim da tarde dessa segunda ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)
GOVERNADOR EDISON LOBÃO– Cícero Cassio Soares dos Santos, 27 anos e Thiago da Silva Oliveira, 18 anos, foram presos no fim da tarde dessa segunda-feira (24), em Governador Edison Lobão, e apresentados no Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, os policias apreenderam 46 papelotes de maconha, três celulares e alguns documentos.
Cícero Cassio Soares dos Santos e Thiago da Silva Oliveira foram presos no quintal de uma casa onde estava a droga, segundo informou relatório do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A polícia recebeu uma denúncia anônima, cercou a casa, e conseguiu lograr êxito na captura dos suspeitos.
A ocorrência é mais uma sobre o tráfico de drogas em Governador Edison Lobão, que tem se tornado recorrente, segundo os moradores.
imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário