segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Professor Marco Aurélio realiza o maior ato de Imperatriz desta campanha



Palco de grandes comícios no passado, a feirinha do Bacuri, em Imperatriz, vivenciou esse momento mais uma vez na noite do último sábado (22). Em clima de festa e com muita alegria, este foi o maior ato da campanha que reuniu uma multidão para prestigiar e escutar as palavras do deputado estadual Professor Marco Aurélio, candidato à reeleição.

Tendo sido o vereador mais votado no ano de 2012, deputado estadual mais votado de Imperatriz em 2014, Marco Aurélio mantém sua relação e liderança na cidade, prova disto foram as milhares de pessoas que estiveram no evento. Apoiadores de todos os bairros de Imperatriz, com uma forte presença de amigos do grande Bacuri, onde reside, a população fez questão de reforçar o apoio à sua candidatura, além de inúmeros amigos de outros municípios da região que acreditam no seu trabalho. A receptividade cheia de abraços, carinhos e demonstrações de apoio só aumentaram a confiança para no dia 7 de outubro renovar a esperança.

Muito entusiasmado, o deputado Professor Marco Aurélio disse estar muito feliz pelo enorme carinho da população “agradeço do fundo do coração por essa grande festa. Em tempos difíceis para se mobilizar pessoas para falar de política, em uma cidade que tem um perfil extremamente independente, com um comportamento próprio, ousamos fazer um comício, como há muito tempo não se via em Imperatriz e graças a Deus e com o apoio dos nossos amigos, dos líderes que caminham conosco, fizemos a maior festa desta campanha em nossa capital Imperatriz. Maior que esta só a do dia 7 de outubro, onde o trabalho vai consolidar a verdadeira mudança no Maranhão e com fé em Deus, representando a vontade do nosso povo” declara.



Professor Marco Aurélio foi o deputado que mais destinou recursos para Imperatriz, principalmente na educação, como construção e reformas de escolas, vale-livro no Salão do Livro de Imperatriz, recursos para a Uemasul, ginásio poliesportivo, mas também para a saúde, que foram decisivos para a abertura da UPA do São José, bem como na infraestrutura, na Praça da Bíblia e tantas outras conquistas, todas em parceria com o Governo Flávio Dino.

“Todas essas conquistas que concretizamos para Imperatriz e região Tocantina, só foram possíveis pela parceria com o governador Flávio Dino. É importante a reeleição de Flávio Dino para continuarmos trabalhando” afirmou Marco Aurélio.

Presente no evento, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, destacou a atuação e importância de ter o Marco Aurélio como deputado da região “Marco é a voz da região Tocantina na Assembleia Legislativa. Hoje seu trabalho ganha a esfera de todo o estado, a exemplo do programa Escola Digna, que tem uma participação efetiva. Na criação da Uemasul, ele foi uma peça fundamental” declara o secretário. Clayton fez também um chamamento para se garantir a eleição de Flávio Dino e dos seus senadores Weverton e Eliziane, que compõem a sua chapa. 



A duas semanas das eleições no dia 07 de outubro, o deputado Marco Aurélio segue confiante no trabalho desenvolvido e no cumprimento dos seus compromissos com a região, que o conduziram à Assembleia Legislativa. A cada dia a sua reeleição, junto com a do governador Flávio Dino, se consagra com a ajuda de tantos amigos e amigas que reforçam a jornada.

Estiveram presentes ainda, a secretaria adjunta de Educação do estado, Rosyjane de Paula; a gestora da URE, Orleane Santana; Drª Iracilda, gestora regional de saúde; Pastor Porto, secretário de Estado das Relações Institucionais; o prefeito de Ribeirãozinho, Geraldo Braga; vereador de Davinópolis, Neco; os vereadores de Imperatriz João Silva, Hamilton Miranda, Carlos Hermes e Alberto Sousa; Dr Enoque, grande liderança de João Lisboa; os suplentes de vereadores Jhonson Alves, Deir Vieira, Dora Barreto e Josevan Marques; além do candidato a deputado federal, Ildon Marques; e do suplente de senador, Dr Bene Camacho.
Da assessoria











Nenhum comentário:

Postar um comentário