quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Simplício Araújo e a campanha que tomou conta de todo o Maranhão


É cada vez maior as adesões e apoios a candidatura de Simplício Araújo (Solidariedade), para deputado federal. Nas ruas, Simplício tem recebido o carinho da população, e sua campanha tomou conta de todo o estado.

Em Bacabal, cidade natal de Simplício, os comitês seguem fazendo diversas ações nas ruas do município. Em cada canto da cidade, as ruas ecoam que Simplício será um dos mais votados da cidade e de todo o estado.

Em diversas regiões, os movimentos em apoio a Simplício só aumentam. Na região Sul e Sudeste, caminhadas, reuniões estão levando o nome de Simplício para vários municípios, reforçando suas ações e trabalho. Na região Central e na Baixada Maranhense o fato se repete.

Em São Luís, Simplício cresce a todo o instante. As parcerias e apoios ao projeto de Simplício rumo a Câmara Federal, demonstram a força que o presidente do Solidariedade ganhou nos últimos tempos.

O favoritismo de Simplício, se dá em virtude do seu trabalho ao longo desses três anos como secretário de Indústria, Comércio e Energia do Governo Flávio Dino. Além disso, Simplício, ao assumir o mandato de deputado por dois anos (2013-2015), foi eleito um dos 20 parlamentares mais atuantes do Congresso.

Com o nome leve e com diversas propostas, Simplício poderá ser um dos candidatos mais votados do Maranhão. Tido como nome certo para voltar a Câmara Federal em 2019, nos bastidores, o crescimento de Simplício começa incomodar. Na reta final da campanha, tudo indica que o crescimento da campanha de Simplício deve continuar e vai seguir incomodando muita gente.

Da Assessoria













Nenhum comentário:

Postar um comentário