A menos de 30 dias para as eleições, o candidato Weverton intensifica campanha visitando suas bases eleitorais e apresentando seu projeto para o Senado Federal. Na noite da última sexta-feira (7), participou de uma caminhada histórica organizada pelo prefeito Luciano Leitoa (PSB), que agradeceu a ajuda que tem recebido do candidato a senador.
“Timon recebeu quase R$ 5 milhões em recursos para a saúde e para pavimentação asfáltica graças às emendas destinadas pelo deputado Weverton e todo gestor sabe a importância de ajudas como essas”, declarou o prefeito. O
evento contou ainda com a participação do governador Flávio Dino, dos candidatos Bira do Pindaré, Rafael Leitoa e Rubens Pereira Júnior.
No sábado, a comitiva seguiu para a cidade de Colinas, reunindo ainda a candidata Cleide Coutinho, Eliziane Gama e seu suplente, Pedro Fernandes. O candidato a vice-governador, Carlos Brandão, e o candidato a deputado federal, Márcio Jerry, filhos da cidade, também estiveram presentes. A prefeita Valmira Miranda elogiou o trabalho e o empenho de Weverton em ajudar os municípios. “Weverton sabe das dificuldades e destinou emendas para nossa cidade, que recebeu ainda um dos kits para o conselho tutelar, ajudando nossos conselheiros a garantirem os direitos de nossas crianças e adolescentes”, lembrou a gestora.
De Colinas, Weverton seguiu para São Domingos do Maranhão, onde participou de um comício com os candidatos Kléber Tratorzão, André Fufuca e Gastão Vieira. Ainda no sábado, mas em São Luís, o pedetista participou de um evento promovido pelo candidato a deputado estadual pelo Patriotas, Jota Pinto. A última agenda do dia foi em Pinheiro, com o prefeito Luciano Genésio, que apresentou seus candidatos a uma multidão no centro da cidade.
Uma caminhada no Residencial José Reinaldo Tavares, na região da Cidade Olímpica, foi o único compromisso do domingo. Acompanhado pelo governador Flávio Dino e de candidatos do grupo como Othelino Neto, Eliziane Gama e Fábio Macedo, Weverton cumprimentou populares e ouviu as demandas dos moradores. “Nessas caminhadas temos a oportunidade de ouvir de perto o povo e saber quais são as suas principais necessidades e eu percebo que as pessoas estão preocupadas, com medo de como vai ser o futuro, principalmente de não se aposentarem e isso serve de combustível para que lutemos mais ainda em defesa dos direitos dos trabalhadores”, assegurou o parlamentar, que votou contra a Reforma Trabalhista e é contra a Reforma da Previdência, que está para ser votada no Congresso
Nacional.
luis cardoso