terça-feira, 9 de outubro de 2018

Deputado Marco Aurélio é reeleito com mais de 47 mil votos, a maior votação da região Tocantina





No último domingo (07), Professor Marco Aurélio alcançou a marca de 47 mil votos, confirmando sua reeleição para uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, sendo o 12º mais votado em todo o Maranhão. Essa votação é reflexo do trabalho desenvolvido pelo parlamentar nesse primeiro mandato ao lado do governador Flávio Dino, que também foi reeleito com 59,4% dos votos, junto com Weverton e Eliziane Gama para o senado.

O parlamentar acompanhou a apuração dos votos em casa, ao lado da família e amigos. Com muita alegria, o candidato do PCdoB comemorou o resultado vitorioso, antes de se encaminhar para o seu comitê onde era aguardado por inúmeros apoiadores e amigos.

Em sua declaração, Marco Aurélio, agora reeleito para o segundo mandato, creditou essa vitória de forma especial ao povo da região Tocantina “primeiro agradeço a Deus e depois à generosidade do nosso povo da nossa região, pois não fomos avaliados só nesses dias de campanha, mas por toda a nossa trajetória de vida até aqui. Obrigado a todos que nos deram a oportunidade de consolidar essa vitória” declara.

Marco Aurélio se consolida como uma das maiores lideranças políticas da região Tocantina, tendo repetido o feito de deputado mais votado em Imperatriz, fato ocorrido nas três últimas eleições que disputou, em 2012, para vereador, em 2014, quando foi eleito deputado e agora, na reeleição. 

O deputado também agradeceu às lideranças que o ajudaram a alcançar votações expressivas em inúmeros municípios, tendo inclusive sido mais votado nas cidades de João Lisboa, Amarante, Campestre, São João do Paraíso, Ribeirãozinho e em Davinópolis, além de Imperatriz, se concretizando uma força a política de toda a região, com forte atuação no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário