quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Operação do 14º BPM recupera quatro motos roubados e prende e apreende sete pessoas

 , , , , 

No início da noite de quarta feira(24) uma operação entre as viaturas Comando, Força Tática e Esquadrão Raio, desencadeou ações pelo bairro Vilinha com base em denúncias que um endereço estaria sendo utilizado como ponto estratégico para esconderijo de motocicletas roubadas e furtadas. 

Após incursões os policiais chegaram até o local e conseguiram localizar três(03) motocicletas no interior da residência. Uma pessoa foi encontrada na casa e recebeu voz de prisão, posteriormente apontando os responsáveis pelos assaltos das motos. foram realizadas mais seis pessoas, sendo detidas além de mais uma motocicleta encontrada, totalizando quatro motos recuperados.


Os acusados foram identificados como Marcelino Ferreira, Clarisse Vieira Silva, e Caio Vinícios Lima Moraes, mas quatros adolescentes, sendo mulheres e um homem, As motocicletas recuperados foram uma (01) Honda Biz de cor vermelha, uma (01) Honda Pop de cor vermelha, uma (01) Honda Biz de cor preta e uma Honda Bross de cor branca. a Bros branca tinha sido tomada de assalto no período da tarde de terça feira no Parque Santa Lucia. 

Com a moto Bros branca ele roubaram outras motos e roubos de celulares, as motos e os três (03) celulares smartphones e quatro (04) capacetes. Juntamente com os suspeitos foram encaminhados até o Plantão Central da 10ª Delegacia de Policia Civil de Imperatriz, juntamente com as motocicletas e os objetos apreendidos para realização dos procedimentos legais.
noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário