sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Show com artistas locais e grupo junino, neste sábado (20), no Parque Ambiental de Codó



Neste sábado (20) tem programação no Parque Ambiental de Codó com apresentações gratuitas e diversificadas para públicos de todas as idades, incluindo diversas brincadeiras voltadas para o público infantil.

A quadrilha Junina Renascer do Sertão abre as atrações, a partir das 18h30, com dança e cultura. A festa continua com show Gilmário em Voz e Violão”, seguido da dupla Chico Nô e Zé Paulo com o show “Visões de Lampião.

Chico Nô e Zé Paulo, prometem misturar a diversidade cultural dos ritmos do Maranhão e do Nordeste ao som da sanfona, viola, zabumba, tambores, maracás e pandeirões. O show faz cadência a quadrilha, ao xote, xaxado e baião entrelaçados aos sotaques de bumba meu boi, cacuriá e tambor de crioula.

Desde que o Parque Ambiental de Codó foi inaugurado, a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), oferece uma programação cultural e permanente no local. O objetivo de descentralizar as ações culturais, ocupar o espaço público, criando opções de lazer e diversão para turistas e moradores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário