Durante a série de ataques a uma agência bancária, ao quartel da Polícia Militar e a delegacia da Polícia Civil de Bacabal, três criminosos foram mortos e dois presos em confronto com a polícia. Este último seria natural da Bahia e o nome dele ainda foi divulgado. Um dos mortos é oriundo do Tocantins.
Os policiais também conseguiram recuperar parte do dinheiro que foi roubado do Banco do Brasil em Bacabal.
A Polícia está estudando a conexão dos envolvidos com quadrilhas de outros estados.
Entenda o caso
Na noite desse domingo (25), um grupo de bandidos invadiu a cidade, assaltou e destruiu a agência do Banco do Brasil. O quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e a delegacia de Polícia Civil de Bacabal também foram alvos de ataques do bando.
A população ficou aterrorizada com a série de ataques.
Vários veículos foram incendiados pela cidade, e as duas pontes da BR-316 foram bloqueadas. Durante a fuga, os criminosos fizeram reféns e deixaram grampos pelas ruas para tentar furar os pneus dos carros dos policiais.
Durante horas de troca de tiros, três bandidos foram mortos. A polícia ainda prendeu duas pessoas que entraram na agência bancária para pegar o dinheiro que caiu pelo caminho durante a ação criminosa da quadrilha. Na manhã desta segunda-feira (26), equipes da PMMA fazem rondas pela cidade e procuram os criminosos pela região.
Por meio do Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), informou que estão sendo tomadas medidas pela polícia e que o resultado da ação será divulgado ainda nesta segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário