sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Itinga Maranhão – Três pessoas foram presas acusadas de roubo em loja


Ontem (22/11) por volta das 15h30min uma Equipe da Rocam (Polícia Militar do Estado do Pará PMPA) composta por dois PM’s e dois investigadores da polícia civil, solicitaram apoio dos policiais maranhense para localizar um elemento identificado como Zidane.
De acordo com os policiais de Dom Eliseu, o acusado teria sido o autor de um roubo na cidade de Dom Eliseu – PA, de onde foi subtraído uma quantia de 60 (sessenta) relógios de diversas marcas de uma loja conhecida como D MODA PAIVA. Nas imagens das câmeras de segurança mostram Zidane Sousa Oliveira. Ele teria fugido para a cidade de Itinga do Maranhão.
Os policiais do 26º BPM de Açailândia em conjunto com os policiais do Pará localizaram o suspeito (Zidane) do roubo na casa de um irmão dele, localizada no Bairro Célia Braz. Na ocasião foram presos; Zidane, seu irmão (Maurício Sousa Oliveira) e Paulo Gabriel.
Paulo Gabriel Nascimento de Sousa, confessou o crime e disse que os produtos adquiridos do roubo estariam na cidade de Dom Eliseu. Diante das evidências os indivíduos foram detidos pelos policiais do PARÁ e conduzidos até a delegacia de Dom Eliseu para as providências cabíveis.




Por Isisnaldo Lopes com informações do 26º BPM de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário