quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Deputado Professor Marco Aurélio é diplomado para exercer o segundo mandato de deputado estadual


Em uma concorrida cerimônia que lotou o Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, em São Luís, o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) foi diplomado para exercer um novo mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Acompanhado da esposa, Alessandra, de seu filho, Marco Aurélio Jr, de amigos e lideranças da região Tocantina, o parlamentar agradeceu a oportunidade dada por todos eleitores que o confiaram a oportunidade de continuar trabalhando pelo Maranhão. "Sou muito grato por poder contar com a confiança de tantos amigos e amigas que nos deram mais esta vitória. Graças a Deus e ao nosso Povo, tivemos a oportunidade de continuar a luta. Trabalharemos ainda mais por nossa gente, e de modo especial pelo Povo da nossa Região Tocantina." destacou Marco Aurélio. 

Marco Aurélio foi reeleito no dia 7 de outubro, obtendo 47.683 votos, foi o décimo segundo deputado mais votado do estado, além de ser o deputado mais votado da Região Tocantina, dentre todos os candidatos. 

Depois de ter sido vereador de Imperatriz por dois anos, Marco Aurélio alcançou em 2014, a primeira eleição para o parlamento estadual com 30900 votos. 

Marco Aurélio integrou a chapa Todos Pelo Maranhão, que também elegeu dois senadores: Weverton (PDT), com mais de 35%, e Eliziane Gama (PPS) com 27% dos votos válidos e reelegeu o Governador Flávio Dino em primeiro turno.








Nenhum comentário:

Postar um comentário