segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

AÇAILÂNDIA - Assaltante de banco é preso em flagrante pela Polícia Militar


A polícia foi informada (via COPOM) que o alarme da Agência Caixa Econômica Federal havia disparado. Os policias do 26º BPM foram até a agência e ao chegar ao local, todas as luzes internas estava acesas. eles (PM’s) também ouviram barulhos e conversas.
Diante da situação os policias pediram reforço da equipe do Força Tática e outras unidades que estavam na área. Quando o reforço chegou, a PM entrou na agência e no interior da área dos caixas eletrônicos foi interceptado um dos suspeitos.
O outro bandido foi localizado na área de atendimento dos caixas. Na abordagem, não foi encontrado nada com ele. Os PM’s ainda fizeram uma buscar na agencia a procura de mais suspeitos, mas não foram encontrados.

Todos os caixas eletrônicos estavam abertos e todo dinheiro havia sido roubado outra quantia espalhada pelo chão. depois de algumas perguntas para o acusado “GEFFERSON OLIVEIRA SOUSA” o mesmo informou a onde teria escondido a arma uma pistola PT .380. O suspeito foi preso em flagrante e apresentado na 9ª Delegacia Regional de Açailândia juntamente com o dinheiro, a pistola e as ferramentas usadas no assalto.
Na delegacia, a PM foi informada que o tesoureiro da agencia havia sido sequestrado em sua residência na cidade de Imperatriz quando sai para jantar. Sua esposa foi feita refém pelo resto da quadrilha e o mesmo foi conduzido até a agência. Horas depois do roubo da agência, sua esposa foi libertada próximo ao povoado Califórnia a 15 km de Açailândia. As buscas e abordagens continuaram por toda a cidade, imediações próximas a caixa econômica e barreiras e cidades próximas.


ISISNALDO LOPES: COM INFORMAÇÕES DO 26° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR  

Nenhum comentário:

Postar um comentário