quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Recitais fazem parte da programação de fim de ano da Escola de Música do Maranhão

Fonte: Sectur


Dois recitais de música fazem parte das apresentações deste fim de ano, em São Luís. A promoção é da Escola de Música do Estado do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo. O Recital Natalino "Em Cantos de Luz II" será na segunda-feira (17); e o Recital de Formatura, na terça-feira (18). Acontecerão às 19h, no auditório da Escola de Música, Rua da Estrela, 363, no Centro Histórico de São Luís. A programação, especial, faz parte das atividades que a Escola de Música, tradicionalmente, oferece ao público todo fim do ano.

O recital de canto lírico Em Cantos de Luz II terá a participação das sopranos Arleide Louzeiro, Fátima do Espírito Santo, Gerlene Ribeiro, Juliana Cutrim, Patrícia Dias, Rayssa Monroy, Rose Nogueira e Tânia Diniz. No piano Rose Fontoura e Willame Belfort. Terá a participações especiais do cantor Fernando de Carvalho, Coral NAAHS Joãosinho Trinta, Rui Mário e Ivanilde Macêdo.

No Recital de Formatura, a presença dos alunos de guitarra, saxofone, flauta, trompete e canto lírico da Escola de Música. No repertório, canções eruditas e populares serão executadas por cada aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário