quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Deputado Marco Aurélio e Prefeito Geraldo comemoram recebimento de ônibus escolar para Ribeirãozinho


Na manhã desta terça-feira (29), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), participou do ato de entrega de 11 ônibus escolares para municípios maranhenses. O evento aconteceu no Palácio dos Leões, em São Luís e faz parte do programa de valorização da educação, promovido pelo Governo do Maranhão, através de uma ata do Fundo Nacional  da Educação - FNDE. Os ônibus foram adquiridos com recursos do tesouro Estadual. 

Através de solicitação do deputado Marco Aurélio e do Prefeito Geraldo Braga, o município de Governador Edison Lobão foi um dos atendidos nessa etapa das entregas. Agradecido, o Prefeito Geraldo comemora o recebimento do ônibus: “Nossa cidade só tem a agradecer toda a atenção que o Governador Flávio Dino, o Secretário de Educação, Felipe Camarão e o deputado Marco Aurélio têm conosco. Estamos muito felizes com mais essa conquista, pois melhoraremos muito o transporte dos nossos alunos”, declarou o prefeito. 

Há três meses, o deputado esteve, ao lado do Prefeito Geraldo Braga, em reunião com o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão. Além da implantação do ensino em tempo integral no município, Marco Aurélio e Geraldo solicitaram a destinação de um ônibus para auxiliar no transporte escolar de Ribeirãozinho, levando mais segurança e conforto aos estudantes da cidade. "Ficamos imensamente gratos com o atendimento deste pleito, sabemos da necessidade das crianças, principalmente na zona rural de Ribeirãozinho e o quanto este ônibus irá melhorar as vidas desses estudantes. Agradeço ao governador Flávio Dino e ao secretário Felipe Camarão, que sempre nos recebem e atendem as demandas que lhes apresentamos. " destacou Marco Aurélio.

O governador Flávio Dino destacou o comprometimento do governo do estado com a melhoria da educação no Maranhão e agradeceu o empenho dos parlamentares ao longo dos últimos quatro anos para ajudar esse trabalho. "Só tenho a agradecer aos parlamentares que tanto contribuem para que possamos continuar esse importante trabalho de reestruturação da nossa educação. Seja através de emendas parlamentares ou de indicações, eles têm tido um papel fundamental na melhoria que temos apresentado nos nossos índices ao longo dos últimos anos." afirmou o governador. 

Além de Governador Edison Lobão, foram contemplados os municípios de Alcântara, Alto Parnaíba, Bacuri, Caxias, Feira Nova, Godofredo Viana, Tasso Fragoso, Lago Verde, São José dos Basílios e São Vicente Ferrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário