segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Deputado Marco Aurélio participa de discussão sobre polo turístico da Chapada das Mesas



Na manhã desta sexta-feira (11), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) recebeu em Imperatriz, membros da instância de governança do Fórum do Polo Turístico da Chapada das Mesas, que é formado por 10 municípios, a partir de Itinga até os municípios da Região Sul do Maranhão. O grupo tem como principal desafio o fomento do turismo nessa importante Região.
A ocasião serviu para que fossem apresentadas as metas, desafios e as necessidades de apoio governamental. Marco Aurélio se colocou à disposição em reforçar a pauta. "Com satisfação recebo pessoas que ajudam a construir políticas para o setor do turismo neste importante polo. É estratégico fortalecer este setor que tanto emprega e que divulga nossa região e nosso estado para todo o país e também para o exterior. Temos um estado com muitas belezas naturais, bem como os potenciais que fortalecem o turismo em várias frentes. Fui convidado a reforçar esta causa e assim farei, pois é mais do que justa." destacou o parlamentar.
Marco informou ainda que nos próximos dias haverá uma grande reunião, desta vez na cidade de Balsas, a fim de se definir o planejamento estratégico do Polo Chapada das Mesas. "Buscarei cada vez mais reforçar esta agenda ao longo de nosso novo mandato." 
Participaram da reunião os membros da Superintendência Regional de Cultura e Turismo do Estado, Lília Diniz, Marcelo Lira e Luís Maracá, além dos secretários de Turismo Riachão, Beto Kelnner e de Estreito, Lucrécio Filho, que também é o presidente da instância do polo da Chapada das Mesas.
www.asmoimpcomduduzao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário