Adsense elton

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Deputado Professor Marco Aurélio anuncia criação do anexo de Ensino Médio no Assentamento Patis

 , , , , 

O Deputado Estadual Professor Marco Aurélio (PC do B), o quarto mais bem votado em Sítio Novo, anunciou na noite desta terça-feira (08) a aprovação do Anexo de Ensino Médio no Assentamento Patis, a 75 km de Sítio Novo.

A reivindicação partiu do vereador Menervaldo, Professor Abel, Professora Sandra, Professora Zeimar Teixeira e Professor Jean Carlos que informaram a necessidade de levar o Ensino Médio a região. 

São mais de 25 alunos da 1º série do Ensino Médio que estão fora da escola por estarem longe dos locais onde é oferecido a modalidade. A previsão de início será em março e as matrículas já estão sendo providenciada pelo Gestor Geral Professor Jean Carlos.

O Deputado é conhecido em Sítio Novo por priorizar a educação e tem ganhado admiração da comunidade local, uma vez que articulou a grande reforma da Escola Estadual Centro de Ensino Parsondas de Carvalho levando inclusive a climatização. 

Com a criação do Ensino Médio na região, várias oportunidades vão surgir, desde a possibilidade de inserir alunos excluído do Ensino Médio à criação de vagas de trabalho aos professores e parcerias com a Prefeitura de Sítio Novo. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário