segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

IMPERATRIZ: Garota de 13 anos é apreendida em ônibus com destino a São Luis com 15 kg de drogas

 , , , , 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC / ITZ), apreendeu, na noite de domingo(20) uma adolescente de 13 (treze) anos, a qual estava embarcando em um ônibus da empresa Aparecida, transportando consigo, aproximadamente, 15Kg (quinze) quilos de entorpecentes Crack,Cocaina e Maconha.

Após uma denúncia anônima, no sentido de que uma mulher iria realizar transporte de drogas para a cidade de São Luis/MA em um ônibus, a equipe da SENARC de Imperatriz/MA promoveu diligências visando confirmar a informação repassada. Por volta das 21h15min, a equipe desta especializada abordou a adolescente apreendida, no momento em que embarcava no ônibus indicado.

Foi solicitado que a menor abrisse sua bolsa, oportunidade em que foram encontradas peças dos entorpecentes Crack e Cocaina em seu interior. Instantes mais tarde, funcionários da empresa informaram que uma segunda mulher, que também embarcava no mesmo ônibus em que a menor foi localizada, agia de modo suspeito, tendo sido informado que logo após a abordagem da menor, a aludida mulher havia despachado sua mala no ônibus, mas se recusado a embarcar, evadindo-se pelos fundos da rodoviária.

Mediante os informes, os investigadores decidiram checar referida mala, momento em que foi encontrada grande quantidade do entorpecente Maconha. No total, foram apreendidos, aproximadamente, 11kg (onze quilos) de Maconha, 2,5kg (dois quilos e meio) de Cocaína, 1,8kg (um quilo e oitocentas gramas) de Crack. As investigações irão continuar no sentido de identificar os demais integrantes e responsáveis pelo crime descrito.
noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário