terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

AÇAILÂNDIA – Mulher é presa com CNH falsa

No Domingo dia 24 de fevereiro do ano de 2019, por volta das 11h e 10min, uma equipe PRF da Unidade Operacional de Açailandia-MA abordou no km 667 da BR 222 o veículo Nissan/Frontier XE 25, cor branca. Ao serem apresentados os documentos de porte obrigatório pela condutora os policiais descobriram que a CNH se tratava de documento falso. 
Ela informou que procurou determinada auto escola, localizada no estado do Pará, no dia 29 de setembro de 2014 e pagou a quantia de mil e quinhentos reais, e no dia 23 de dezembro de 2014 realizado outro pagamento no valor de trezentos reais (conforme documentos em anexo), com a intermediação da proprietária, o qual relatou que resolveu todos os procedimentos para obtenção da habilitação, durante dois meses com cinco encontros realizados na auto escola. 
De acordo com a autora, a CNH foi recebida em uma CIRETRAN de outro município paraense, juntamente com a proprietária em todas as etapas burocráticas junto ao órgão.
Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de Uso de documento falso. Autora encaminhada ilesa para a Delegacia da Polícia Civil em Açailândia/MA.
inoticia ma


Com informações - PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário