quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Deputado Marco Aurélio é oficializado líder do maior bloco parlamentar na Assembleia Legislativa


Na manhã desta terça-feira (05), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), foi oficializado como líder do maior bloco da Assembleia Legislativa. O Bloco Parlamentar Unidos Pelo Maranhão é composto por 10 partidos (PCdoB, PDT, DEM, PSB, PROS, PTB, PRTB, PSL PT e PRB), agregando 26 parlamentares.

O deputado Marco Aurélio agradeceu a confiança dos parlamentares e prometeu se empenhar para honrar a confiança dos companheiros de parlamento. "O Blocão da Base do Governo tem uma enorme responsabilidade e será uma honra liderá-lo de forma democrática, neste novo desafio na rotina dos trabalhos da Assembleia.. Não tenho dúvidas que teremos um papel importante na apreciação e votação de matérias fundamentais para o desenvolvimento do nosso estado. Expresso meu agradecimento a todos os colegas deputados, de modo especial ao Presidente Othelino Neto." declarou o parlamentar.

O ofício com as assinaturas de todos os 26 parlamentares foi recebido pelo presidente Othelino Neto (PCdoB), durante a sessão plenária, oficializando a criação do Blocão. A definição destaca ainda mais a liderança do Deputado Marco Aurélio, que na última legislatura, ainda de primeiro mandato, já assumiu posição de destaque na Assembleia Legislativa. Agora, com desafio ainda maior, o parlamentar da Região Tocantina ganha mais força tanto na rotina dos trabalhos do parlamento, como junto ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário